terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cestos e Caixinhas Tradicionais

A marca COISAS E SABORES®, em Coimbra, nasceu de uma vontade de comercializar as marcas sobreviventes ao tempo, a intenção de revalorizar a qualidade da produção portuguesa manufaturada e o desejo de revelar Portugal de forma surpreendente.
Desde 2009, os colaboradores da empresa, tem vindo a pesquisar, do norte ao sul de Portugal, produtos de criação e fabricação portuguesa. Produtos que atravessaram gerações e nos tocam o coração. Fabricados desde há muito, mantiveram até aos dias de hoje as mesmas embalagens originais, bonitas e únicas. Devem a longevidade à sua qualidade, excelentíssima nalguns casos (e reconhecida no estrangeiro também). Com o tempo, o génio e o labor tornaram-nos perfeitos e essenciais.
No último ano a marca COISAS E SABORES®, tem vindo a alargar os seus horizontes procurando parcerias com empresas portuguesas mais recentes, mas que privilegiam a produção de artigos portugueses aliando assim a marca COISAS E SABORES®.
A razão da preferência pelos produtos tradicionais portugueses tem a ver com um novo estado de espírito na sociedade portuguesa, valorizando o que é nacional e tradicional.
Aqui fica o nosso catálogo de 2012 com alguns dos produtos portugueses comercializados por COISAS E SABORES®. 
Ao comprarmos estes produtos estamos a ajudar a nossa economia e a fomentar a criação de empregos no nosso País.
Prefira os produtos portugueses e ajude à melhoria da nossa economia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário