sábado, 27 de outubro de 2012

Azeite com Tradição - Azeite Romeu


  Romeu Azeite tem sido considerado entre os melhores do mundo por publicações especializadas da Itália (L'extravergine e Flos Olei), Alemanha (Der Feinschmecker), Israel e Portugal.

   Como acontece com qualquer produto da mais alta qualidade, Romeu azeite é produzido em quantidades limitadas, dependente das propriedades possuem produção olival.

    Este azeite é  produzido na Quinta do Romeu, na área de Trás-os-Montes do Nordeste de Portugal, dentro de uma região classificada como uma Denominação de Origem Protegida. Os olivais estão localizados em terrenos inclinados com solos ricos em xisto, em um padrão de distribuição não-intensivo (com um mínimo de 10 metros entre oliveiras).

    Romeu Azeite Extra Virgem é, Orgânico (certificado pela SATIVA PT / AB 03) e desenvolvido no âmbito de uma Denominação de Origem Protegida, o que significa que não há produtos químicos são empregados tanto em seu cultivo ou de extração e que se trata de uma área considerada unicamente adequado para o desenvolvimento deste produto.
  
"Puro como Deus o deu", lê-se no rótulo das elegantes garrafas que transportam este azeite. 

 COISAS E SABORES a comercializar os melhores produtos portugueses. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário